Hotsite

 

Tudo começou em 2012, quando a empresa solicitou um simples site para a coleção de Natal. Poucas semanas depois, a Jogajunto já era a responsável por toda a criação das campanhas impressas e digitais.

 

 

 

Cultura e redes sociais

 

Em 2014, a estratégia de comunicação digital passou a contemplar posts em blog que coexistem com outras redes sociais, como o Facebook e Twitter. Fomos de 0 a + de 6.000 fãs no Facebook sem dar um único dólar ao Zuckerberg em mídia, processo totalmente orgânico.

 

Internamente, uma cultura digital tomou todo o departamento de marketing que passou a utilizar ferramentas modernas de comunicação e gestão em todos os projetos como o Basecamp, nosso “gerente” de projetos online que usamos todos os dias.

Varejo de Moda

 

Consagradas no ramo da classe C, as Lojas Eskala tem como objetivo atingir o público jovem com coleções e looks com base nas melhores passarelas do mundo. Seu grande auge foram as coleções de Primavera Verão, Natal e Moda Verão (2014).

 

Coleções

 

Ajudamos o departamento de marketing da Eskala a antecipar o planejamento das campanhas e coleções. Com isso, a marca conseguiu se encaixar no ritmo do mercado e desenvolver diversas situações novas na empresa como a comercialização de lingeries, rearquitetura de lojas e PDV, visual merchandising etc.

 

Foram mais de 20 campanhas em 2 anos. Mês da Mulher, Dia das Mães, Copa do Mundo, Dia dos Namorados, Férias, Likida Brinkedos, Dia dos Pais, Outono/Inverno, Dia das Crianças, Primavera/Verão, Alto Verão, Natal e Ano Novo.

Lojas Eskala

 

Em 38 anos de existência, a Eskala hoje conta com 36 lojas espalhadas por diversos bairros da cidade de São Paulo e em outras cidades do interior do estado, além dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Depois da parceira com a JogaJunto, a Eskala se reposicionou no mercado, garantindo seu lugar como uma empresa com produtos de qualidade e preços competitivos.

R. Artur Caldini, 613, Sorocaba, SP • Tel/Fax: 55 15 3033-2877

© 2015 JOGAJUNTO Agência Digital.